* POUSADA CHÂTEAU’ MG *
REGULAMENTO INTERNO DE USO E FUNCIONAMENTO.
Itens/Cláusulas p/CONTRATO DE HOSPEDAGEM / PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM HOTELARIA (Diárias p/Pernoitar).

1–Solicitação de Reservas: Pode ser formalizada via Internet (Agências Eletrônicas / Otas / Compras Coletivas / Agências e Operadoras de Turismo), na recepção da Pousada Château’ MG, via fone ou Internet (Site / E-mail, etc.), ou qualquer outro meio que formalize este contrato de hospedagem.

2–Confirmação de Reservas: É confirmada após o pagamento de 40% (Via Depósito Bancário, Cartão de Crédito, Débito, etc.) / No ato do check-in ou via Internet (Ver opções no item 1).

3–Tarifas: Podem sofrer alterações (Demanda de Mercado), portanto, é válida a tarifa no momento em que clicamos para comprar.

4–Pagamento: É feito no ato do Check-in (É Obrigatório / 100%) e TEMOS DUAS (02) OPÇÕES DE PAGAMENTOS:

4.1- Em até 5 (Cinco) vezes, sendo: (40%) via depósito Bancário, (20%) em Dinheiro e (40%) em até 3 (Três) vezes no Cartão de Crédito;

4.2-Em até 5 (Cinco) vezes, sendo: (40%) via depósito Bancário, (20%) em Dinheiro e (40%) em até 3 (Três) vezes em Cheques pré-datados p/30, 60 e 90 dias (NÃO ACEITAMOS CHEQUES de pessoa jurídica, de terceiros ou c/menos de 02 anos de histórico bancário, mas e somente cheques especiais e após prévia consulta) / É obrigatório apresentar o cartão do banco, RG, CPF ou CNH da pessoa do titular da reserva ou de acompanhante que está efetuando o pagamento.

4.3-URGENTE: Consultar a recepção para ver qual das 2 (Duas) opções acima está em uso (Acesso a Internet ???) e para ver EXCEÇÕES.

5-Taxa de Serviço: É Sazonal / Consultar a Recepção.

6-Agências Eletrônicas / Otas / Compras Coletivas / Ag. e Operadoras de Tur., etc: Pagamos 10% de comissão / Consultar a recepção p/exceções.

7–Recepção: Apenas para as formalidades de check-in e check-out / Durante a Estadia: Oferecemos portaria 24h / Não p/Serviço De Mensageiro.

8–Check – in: Á partir das 14h ou (16h p/JUN-JUL) / É obrigatório apresentar documentos do titular e de acompanhantes.

9–Check – out: Até as 12h.

10–Check – in Antecipado($) / Check-out Posterior($): Cobramos taxa de 10% sobre o valor do pacote à hora excedente (Agendar).

11–Check – in Posterior($) / Check-out Antecipado($): Não são reembolsáveis.

12–Segurança: Área Social Interna e Externa c/Monitoramento 24h/dia (Im.Arq.24h) / Portaria 24h / Alarmes.

12.1–Controle Remoto do Portão do Estacionamento / Chaves da Portaria e de Apartamentos($): É de responsabilidade de cada hóspede / Nunca permitir que terceira pessoa entre ou saia junto com você / Cobramos Taxa Extra($) / Consultar a Recepção (Ver item 25);.

13–Cortesia($)-(Verificar se na sua diária consta cortesias): Café da Manhã($), Arrumação de Apartamento($), Enxovais($) e ESTACIONAMENTO / Não p/Serviço De Manobrista (Ver itens 22 e 25); 14–Cancelamentos / Desistência / No Show / Multas / Remarcação / Reembolso($): Consultar a recepção p/exceções.

14.1-Cancelamentos: Até 14 (Catorze) dias da data para o Check-in, Reembolso de 100% ou Remarcação (Cortesia p/Uma Vez);

14.2-Cancelamentos: Após 14 (Catorze) dias da data para o Check-in (13, 12, 11 dias, etc,,,), Multa de 40% sobre o valor do pacote;

14.3-Desistência: Até 7 (Sete) dias após a data da compra, Reembolso de 100% ou Remarcação (Cortesia p/Uma Vez);

14.4-NO SHOW / Não Comparecimento: Multa de 40% sobre o valor do pacote;

14.5-Remarcação: Cobramos taxa de 10% sobre o valor do pacote (Uma Vez);

14.6-Reembolso: É Obrigatório solicitar via e-mail / Apenas via depósito bancário / Até 10 dias úteis após solicitar;

14.7-As regras acima (Itens 14, 14.1.2.3.4.5.6.7), são válidas p/compras diretas c/a (Pousada Château’ MG) / As Compras via internet (Ag. Eletrônicas / Otas / Compras Coletivas, etc.), podem ter regras diferentes, portanto, solicitar regras e prazos via e-mail.

15–Apartamentos: Não Oferecemos Serviço De Mensageiro / Não p/COFRES ou guarda de Valores ou Jóias / Consultar a recepção.

15.1-Abastecimento do frigobar($): É oferecido no check – in (Risco de congelamento) / Não p/Devolução de produtos($)-(Higiene pessoal);

15.2-Arrumação de Apartamento($): Diariamente até as 12h / CHAVE NA RECEPÇÃO / É OBRIGATÓRIO (Ver item 13);

15.3-Enxovais($) de Cama-Mesa e Banho (Uma Toalha de Banho p/ cada Hóspede e Uma Toalha de Rosto, de Mão e de Chão por Apartamento): Cuidados de uso c/Manchas / Maquiagens, etc (Ver item 13);

15.4-Internet($), Telefone($), Lareiras($), Demais Produtos e Serviços($): Cobramos Taxa Extra;

15.5-Banheira p/Imersão / Lareiras($) / Equip. Elétricos Eletrônicos / Ducha / Chuveiro: Verificar manual de uso e instruções no local;

15.6-Fumantes / Tabagismo Aromatizados / Incensos, etc: PROIBIDO;

15.7-NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS($), por objetos pessoais deixados no interior dos apartamentos;

15.8-Objetos Achados($): Serão guardados por 30 (Trinta) dias, e após, encaminhados para doação (Não indenizáveis) / Em caso de devolução via correios, transportadoras, etc, todas as despesas serão pagas préviamente pelos hóspede (s).

16–Crianças($) / Solicitar inclusão via e-mail e no ato da reserva: Uma (1°) criança até 03 anos (47 meses) de idade, é cortesia / A partir da Segunda (2°) criança, cobramos adicional de 30% (Não importando a idade) / Atenção p/ os Excessos / Consultar a recepção;

16.1-Cama Extra($): Cobramos adicional de 30% / Consultar a recepção.

17–Animais de Estimação($) /De Pequeno, Médio e Grande Porte: Oferecemos hospedagem em Apartamento Térreo (p/pet s até 10kg a/c Donos), na Sacada Externa, no Box Hotelzinho ou no Canil Hotel / Solicitar autorização, disponibilidade e regras via e-mail e no ato da reserva / Cobramos taxa extra($) / Consultar a recepção.

18–Aquecimento Central por Calefação / Elétrico: Consultar a recepção / Cuidado c/pessoas crônicas do trato respiratório, etc.

18.1-Quando a temp. externa está c/15 graus, a área social interna está c/aprox. 15 a 20 graus e os apartamentos c/aprox. 20 a 25 graus.

18.2-O Aquecimento por calefação liga e desliga automaticamente (Exceto o Elétrico), proporcionando temperatura agradável para todos os hóspedes, mas é imprescindível, que vitrôs, dutos, portas, portas balcão de madeira e vidro, estejam fechados.

18.3-RISCO DE INCÊNDIO: É proibido deixar (Toalhas, Roupas, Sapatos, Objetos, etc.), próximo ou em cima dos radiadores. (Ver item 25).

19–Recepção / Portaria 24h / DVDeria($) / Sala de Estar / Lareiras($) / American Bar / Adega / Internet($) / Box Office / Sala de Leitura / Sala de Café da Manhã($) / Cozinha($) / Lavanderia($): Consultar a recepção.

20–Café da Manhã($-Reservar): Buffet c/ aprox. 40 a 80 itens entre (Alimentos–Bebidas–Condimentos–Utilidades, etc.) / É Servido Das 08h às 11h (Ver item 13) / Cobramos taxa extra / Consultar a recepção para ver exceções.

20.1-Lua de Mel($-Reservar)-Oferecemos o (Café da Manhã SERVIDO NO APARTAMENTO / UMA ESPUMANTE NACIONAL c/375ml e UMA ROSA COLOMBIANA c/Arranjo): É Opcional / Cobramos taxa extra / Consultar a recepção para ver exceções.

20.2-Natal e Reveillon($-Reservar)-Oferecemos um (HAPPY HOUR): Buffet c/ aprox. 40 itens entre (Petiscos de Época e os Tradicionais-Tortas-Pizzas-Salgados-Sobremesas e Bebidas c/ e s/ Álcool-Refrigerantes-Sucos-Condimentos–Utilidades, etc.) / É Servido Das 19:30h às 22h / É Opcional / Cobramos Taxa Extra / Consultar a recepção para ver exceções.

21–Mirante / Sala de Ginástica / SPA($-Reservar) c/Sauna, Ofurô p/Imersão e Sala de Descanso / Sala de Jogos / Pista p/ Dardos / Espaço Gourmet($-Reservar) / Brinquedoteca: Consultar a recepção / Das 12h às 18h.

22–Estacionamento-(Reservar): Consultar / É Cortesia (Ver item 13) / Não Oferecemos Serviço De Manobrista / É privativo e sinalizado / Manter a chave do veículo em sua guarda / Ao manobrar, a responsabilidade é de cada hóspede ou motorista (Ver item 25), portanto:

22.1-Não nos responsabilizamos por manobras acidentais c/ (Culpa ou Dólo) que cause danos pessoais e ou materiais ao seu veículo ou ao veículo de terceiros($), e, em ocorrendo, os envolvidos devem acordar amigavelmente;

22.2-Não nos responsabilizamos por danos causados ao seu veículo por força da natureza ou catástrofes($);

22.3-Não nos responsabilizamos por eventuais furtos ou roubos($).

23–Área Verde / Jardim Privativo / Área p/Piquenique($-Reservar) / Gazebos e Deck s: Consultar a recepção / Das 12h às 18h.

24–Casa da Árvore c/Árborismo em Rampa / Bicicletas($): Consultar a recepção / Das 12h às 18h.

25-A Pousada Château’ MG não se responsabiliza por danos materiais ou pessoais c/ (Culpa ou Dólo)($), decorrentes de imprudência, negligência, imperícia, mau uso do local, de equipamentos e objetos, por problemas pré-existentes de saúde, os causados por força da natureza ou catástrofes, por atos ou fatos ilícitos ou de má fé e ainda os atos ou fatos ilícitos praticados via internet, etc;

25.1–A Pousada Château’ MG deverá ser indenizada no CHECK-OUT, por qualquer dano causado contra seu patrimônio imóvel ou móvel, bem como por qualquer dano causado a terceiros sob qualquer circunstância;

25.2–Para todos os itens acima: Consultar a recepção / É exclusivo p/nossos hóspedes / Manter silêncio / Verificar p/cada local o uso correto de equipamentos e seguir as orientações de SEGURANÇA / É proibido p/ menores de 18 anos sem os pais ou responsável / É proibido a retirada de plantas / É proibido o tabagismo / Todas às áreas possuem inventário de seus bens móveis e imóveis.

25.3–Qualquer fato, que resulte em danos materiais ou pessoais / Que haja Dúvidas: Iremos consultar o item 12 (Monit. 24h/dia).

26–Por fim, Hóspedes (Contratante) e Pousada Château’ MG (Contratada) em Campos do Jordão – SP, e para este Contrato de Hospedagem / Prestação de Serviços em Hotelaria (Diárias p/ Pernoitar) e o seu Regulamento Interno de uso e Funcionamento, CONCORDAM e ACEITAM o que foi formalizado (Ver Itens 1 e 2), E, PORTANTO, CONTRATAM, para mais nada reclamarem em juízo ou fora dele, à cerca deste tema ou de qualquer outro, que de alguma forma os vincule, O QUE SEGUE ABAIXO:

26.1-Considera-se celebrado este, no lugar em que foi proposto e no lugar em que será ou foi prestado este serviço, e, portanto, elegem o foro da Comarca de Campos do Jordão-SP para dirimir quaisquer questões, dúvidas ou conflitos decorrentes deste, com Renúncia Expressa a qualquer outro foro por mais privilegiado que o seja;

26.2-Para tornar público e não se alegue desconhecimento, todo o descrito acima e todas as informações sobre a (Pousada Château’ MG), estão expostas e descritas em nosso site, na recepção, nos apartamentos, nas mensagens via e-mail s ou WhatsApp, e, neste contrato (Contrato Registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Campos do Jordão-SP);

26.3-Concordam com todo o descrito acima (Itens 1 a 25 e sub-itens e o Item 26, 26.1, 26.2 e 26.3), com Renúncia Expressa de qualquer outro direito e por mais privilegiado que o seja;

* Pousada Château’ MG *
M. A. Monteiro Gomes Pousada – ME / CNPJ n° 07.836.694/0001-40.
Banco: 104 (Cx Ec Fed) / Agência: 4081 / Conta 500-0 / Cód. Op.: 003 (Usado apenas de Cx Ec Fed p/ Cx Ec Fed).
Rua Serafim Capela, 70 / Vila Natal / Campos do Jordão – SP / 12460-000.
(12) 3664-5477 / TIM c/WhatsApp (12) 98268 - 2006 / VIVO (12) 99636 - 2006.
www.pousadachateaumg.com.br
contato@chateaumg.com.br / pousadamg@yahoo.com.br